3/10/2011

Você fica muitas horas na frente do pc?

É, eu fico muitas horas na frente do pc e nao me intimido em falar que eu passo a maior parte do meu tempo no pc jogando. Meus familiares me criticam e falam que eu vou acabar sem emprego ou jogano na rua com fome, mais eu acho que nao é bem assim.
Concordo que ficar muito tempo na frente do pc nao é muito saldavel,mais eu nao fico sómente jogando no pc, eu falo no msn, uso o orkut e ja vou arrumar um Twitter pra o blog!
As outras pessoas esquecem que quando eu nao estou no pc fico estudando, ajudando alguem ou dormindo \o/, bem um soninho nao mata ninguem nao é?
Agora estou dedicando mais meu tempo livre para escrever no blog, posso nao estar mudando o mundomais to tentando!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Blogi Nosso - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo